Fim do Mundo

(vai um zóião frito ae??)

bom...

Fim do Mundo

"ahhh... socorro"
"sou muito jovem"
"sobre aquele roubo: não fui eu"
"não se preocupe eu compro uma casa nova"
"olha lá mano, que dahora"
"me perdoa por ter... e... e... e... e... e... e também... deixa eu lembrar..."

Desespero, medo, ansiedade, incerteza, arrependimento, tristeza, angústia, panico e até mesmo felicidade.

Esses e outros sentimentos "podem" anteceder o Fim do Mundo (háháhá)
E muitas, muitas, muitas pessoas que se dizem não acreditar (ou acreditar) porque bláblá... a ciência falou e bláblá... minha religião falou... bláblá... passou no jornal,

Quando chega na hora H: (como exemplo o ultimo fim do mundo)

Pessoas que Acreditavam: - ZzzzZZZzzzzZZZzzz

Pessoas que Duvidavam: - Ai socorro! Não pode acabar tudo agora! Nossa, fiz tanta coisa errada e bláblá...
Chega de Hipocrisia
Do que vale zombar dos outros e ficar chorando as escondidas?
Do que vale seguir uma religião e não ter fé?

Se você é uma dessas pessoas que não tem convicção na vida: conceitos de fé, teorias, ciência, etc.
Hora de Rever Seus Conceitos

Você Ateu, que sentiu um frio na barriga ou uma insegurança: Por quê não conhecer mais sobre religiões?
Você Religioso, que errou no que acreditou ou desconfia do futuro: Por quê não estudar melhor o assunto?
Ahhh... mas não gosto de Igrejas
(e porquê fica se roendo com seus pecados?)

Ahhh... minha Igreja falou que iria acabar tal dia, não sei porque
("toma, agora engole" é isso mesmo?)
Quem leu (esta lendo) este post na esperança de encontrar uma data, uma teoria, uma dica, uma sei lá o que: vai ter que esperar o fim do mundo mesmo.
Faz mais ou menos 2 mil anos, que a galera ta anunciando o fim e tals: os maias, os carinhas do baralho, os carinhas dos búzios, o polvo da copa, os cientistas, o mais recente foi uma Igreja nos EUA:
O mundo vai acabar dia XX/XX/XXXX
(chega no dia NADA)

Será que existe um resposta que realmente seja verdadeira?

Bom até aqui tentei ser o mais IMPARCIAL o possível, mesmo tendo minha certeza, convicção e fé, pois se tenho a certeza que estou seguindo o caminho certo, sei que quem buscar a verdade (que não é engolida, forçada, influenciada e nem mal explicada) com toda a sua vontade chegará na mesma. 
(um post especial sobre o assunto em outra ocasião)

Se é daqui a mil anos, mil dias, mil horas ou hoje, a questão é:
Você está preparado?
ótima semana.

Comentários