Protesto!

  

(Vai Encarar?)

Contexto 

"Massacre na Praça da Paz Celestial marcou a história chinesa
Jovem solitário e desarmado parou uma fileira de tanques de guerra.
Estopim foi a morte de um dirigente comunista reformista.


Os protestos: um dia já foram a libertação de nações.
(um dia...)


Direto ao Assunto:

O que vemos hoje no Brasil  em relação a manifestações publicas é uma banalização e desvalorização dos direitos que foram conquistados.

Parece que "defender" algo de importância mínima com prioridade e ênfase, se tornou moda.

_____________________________________________

"É proibido assoviar"   Lei Idiota 

"Eu tenho o direito de assoviar, a boca é minha, se eu quiser eu assovio, isso é um absurdo, eu tenho meus direitos, sou cidadão, pago meus impostos, quero liberdade."    Protestante Assoviador

"150 mil pessoas vão as ruas, eles protestam o direito de assoviar"     Vamo pra Rua

"50 mil pessoas assoviaram a musica "Patience" do Guns n Roses, houve intervenção policial e mais de 1 mil pessoas ficaram feridas"    Corre Mano

"Depois de mais de 65 dias de manifestações, é aprovada a lei que permite  que todo cidadão brasileiro possa assoviar"               Vamo assoviar galera 


_____________________________________________


Okay, o que mudou?

Com tanta desigualdade, com tanta violência, com tanta corrupção no senado...

"Ahhhhh, vamo protestar genteeeee, vamo ser livre"
(PROTESTOS SEM SENTIDO)

Ser livre do que? Se você quer fazer algo na sua vida não é o governo que vai te impedir de assoviar, concorda?

Ninguém luta pelos direitos da população, mas sim de SI PRÓPRIOS.



Cada um faz o que quiser da SUA VIDA, mas envolver toda uma nação para apoiar e até mesmo influenciar "modinhas":


R Í- DI - CU - LO



Perda de tempo... Precioso tempo...


Comentários